CPCD Vídeos
Bemvindo
Login / Registrar

Pra Nhá Terra - Depoimentos Rio | 2009

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.
publicado há por cpcd . in Espetáculos Outros
9,957 visualizações

Thanks! Share it with your friends!

URL

You disliked this video. Thanks for the feedback!

URL


Descrição

Depoimentos sobre o Espetáculo Pra Nhá Terra, realizado no Rio de Janeiro, Espaço Tom Jobim em Outubro de 2009.

Direitos reservados: Grupo Ponto de Partida

Envie um Comentário

Comentários

  • Gogóia publicado há Ver o Ponto ser elogiado pelos maiores nomes das artes brasileiras já é um constante que nós que somos de Barbacena já estamos acostumados. Os depoimentos falam alto da competência e do compromisso desses verdadeiros guerreiros da arte! parabéns, sempre!
  • Saulo do Prado publicado há O trabalho do Ponto de Partida, no Pra Nhá Terra e em todos seus outros espetáculos são um verdadeiro acalento pra alma. Instiga a beleza, a imaginação, a paz, a sensação de entrar em um mundo desconhecido. O Teatro do Ponto de Partida é algo mágico, que transcende esse mundo pra nos levar ao êxtase. Tenho o orgulho e o prazer da mineiridade desses Barbacenenses que ouso chamar de amigos. Parabéns
  • Aerton publicado há Meus irmãos de alma do Vale, os depoimentos que ouvi traduziram o que sempre senti, desde que vi pela primeira vez o espetáculo em Araçuai e mais outras 2 vezes en SP. Se pudesse complementar tudo o que já foi dito a partir do que conheço de todos que estão envolvidos, diria apenas que ele é a expressão de vossas almas. Parabéns !
  • Eulásia de BH publicado há Realmente ninguém mentiu nos depoimentos. Esse espetáculo - que tive a sorte de ver alguns anos atrás (nem me recordo quando, mas a lembrança é de algo que causou-me muito encantamento) - é um dos mais lindos e bem concebidos espetáculos musicais da atualidade... vale muito a pena ver. Se houvesse um guia: "espetáculos que você tem que assistir antes de morrer" esse seria um deles, com certeza.
  • Silvia - SP publicado há Também adoro Ponto de Partida e Meninos de Araçuaí! Esse trabalho realmente é lindo de ser ver. Muito emocionante. Recomendo a todos.