CPCD Vídeos
Bemvindo
Login / Registrar

Meninos de Araçuaí - Jornal Hoje | 2009

You need to have the Flash Player installed and a browser with JavaScript support.
publicado há por cpcd . in Reportagens
9,114 visualizações

Thanks! Share it with your friends!

URL

You disliked this video. Thanks for the feedback!

URL


Descrição

Uma bela reportagem exibida pela TV Globo em abril de 2009 - Jornal Hoje destacando as apresentações do Coral Meninos de Araçuaí em São Paulo.

Direitos reservados: Rede Globo, G1.com

Envie um Comentário

Comentários

  • ruan publicado há eu adoro
  • Emilia publicado há Faltam as palavras quando o coração está pleno.Se sentimento pudesse ser escrito...Eu só me pergunto onde foi que eu estava que não vi isto tudo acontecer???Parabéns a todos que brincaram neste fazer poético de criação, amor, comunicação.Que passem logo por Belo Horizonte ou divulguem em que cidade estarão. Parabéns Tião, de novo o novo...
  • Américo Monteiro (Merquinho) publicado há Esse Coral é ótimo! Araçuaí-MG é uma das cidades tão exploradas do sofrido Vale Do Jequitinhonha. Assisti pela Televisão o excelente Show que esses Meninos deram na França (levados por Milton Nascimento). Tião Rocha, Cacá e tantos outros que ajudam esses meninos, merecem o nosso respeito e consideração. Sou Mineiro de Aimorés-MG e já trabalhei várias vezes no Vale. Saudade do Vale...Vale a pena!
  • Valquiria publicado há Estou como sempre encantada com os Meninos de Araçuaí,desde que meu marido trabalhou no projeto Sementinha nós acopanhamos o trabalho de vocês. Hoje moramos no Pernambuco, mas estamos sempre atentos para não perdermos o que acontece ai,torcemos muito para que cada vez aumente o sucesso de vocês.
  • Sam publicado há É muito bom ver que vocês valorizam a nossa cultura, principalmente porque eles são muito talentosos... Me orgulho de falar que eu sou dessa cidade maravilhosa e rica culturalmente... Eles estão de parabéns!!!!
  • Gezinho / Jimmy publicado há Estes Meninos estiveram em Poços de Caldas há alguns anos... uma das coisas MAIS lindas e boas que já ví.